LUTO
A Associação Goiana de Municípios (AGM) comunica e, ao mesmo tempo, lamenta o falecimento do prefeito de Arenópolis Flávio Junior Vilela ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (26). Ele estava internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, e não resistiu a uma cirurgia. Há 30 dias o prefeito havia se afastado do cargo para tratamento de saúde tendo como causa uma pancreatite aguda. Ele deixa viúva e duas filhas.
O corpo está sendo transladado de Goiânia para Arenópolis onde será velado no Salão Paroquial no Centro da Cidade. Ele será sepultado no cemitério local em horário ainda a ser definido. Devido a sua morte foi decretado luto oficial de 3 dias no município. A AGM também está de luto e as bandeiras do Brasil e de Goiás estão hasteadas a meio mastro em frente ao prédio da entidade.
O presidente a AGM, Paulo Sérgio Rezende (Paulinho), em nome de toda a diretoria da entidade e de seus municípios filiados, se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de muita tristeza e de emoção. Que as bênçãos do Criador se estendam sobre todos dando conforto, paz e muita compreensão.
Nascido em 28 de março de 1988, portanto com 29 anos de idade, e embora muito jovem Flávio Junior Vilela era uma liderança bastante atuante. Pecuarista, ex-presidente do Sindicato Rural, se elegeu prefeito em seu primeiro mandato.
Assessoria de Comunicação da AGM